sexta-feira, 9 de julho de 2010

Além do que a vista alcança


E quem diria que as coisas seriam deste jeito?

Quando menos esperava conheci alguém!!!

Alguém que me irritou.
Alguém que apertou uma buzina no meu ouvido.
Alguém que me tirou do sério.
Alguém que tirou um monte de fotos minha.
Alguém que me fez pensar, tomara que eu nunca mais o veja!
Mas será que era isso mesmo que eu queria? Então por que eu dei o meu numero de telefone a ele? E pior, por que respondi as mensagens dele? Eu ate o adicionei no msn, e passamos horas conversando.
Acho que nesse momento minha cabeça e meu coração estão brincando com a minha cara. Não devo mais atender a essas ligações? Será que devo excluir ele do msn? e se eu gritar socorro, acho que isso pode me ajudar!
Já sei, pare de bobeira, deixe as coisas acontecerem naturalmente, permita que alguem entre na sua vida, permita que alguem cuide de vc, que alguem goste de vc, acredite no amor, deixe seu romantismo flerecer.... dance, beije, ame, sinta, viva, vibre e aproveite... Aproveite cada instante que ele lhe proporcionar de alegria, de paixão e de prazer!

Quero ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário