sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cansaço, Cansa!


Estou cansada... muito cansada, como se minhas forças estivessem acabando, como se lutasse sozinha em uma super guerra com a intençao de salvar o mundo e tudo estivesse sendo em vão, sinto me só, abandonada e perdida, com um monte de inimigos tentando me derrotar e manchar a minha imagem.... Com o resto de forças que ainda tenho, tento enfrentar os desafios que insistem em aparecer no meu caminho, como eu queria poder contar com a ajuda de alguem, como eu queria poder acordar e ter a certeza que tudo não passou de um pessadelo e que vc ainda está lá dormindo em sua casa, no conforto do seu lar, seguro de tudo.

Por algumas vezes eu pedi a Deus que parasse o mundo, que as pessoas ficassem fixas em seus lugares e que só eu pudesse me mexer, então eu correria o mais rapido possível, arrancaria você de lá e traria para minha casa, para perto de mim. Quero te proteger, cuidar de você mas agora eu não tenho como, me arrependo das vezes que não te liguei por orgulho ou por burrisse mesmo, me culpo por não fazer parte da sua vida, por não ter insistido nisso, afinal de contas era meu direito, e seu também! Como pudemos deixar que os outros nos roubassem esse direito? Como pudemos nos privar de nos conhecermos melhor se isso já estava predestinado em nossas vidas?
O cançaso ainda tenta me derrubar, a tristeza insiste em comprimir meu coração, mas eu ainda consigo ver a luz no fim do tunel, eu percebo que o mundo voltou a girar, que aos poucos as pessoas começam a se movimentar, que o ar que antes insistia em faltar no meu pulmão agora já chega ao seu destino e que as lagrimas que antes rolavam com facilidade agora já se controlam, eu desta vez vou tentar agarrar a sua mão e vamos andar lado a lado como deveriamos ter feito sempre.

Tudo isso servil para me aproximar de você mesmo estando longe, servil para que eu pudesse dar o braço a torcer e confessar que eu te amo, e que o meu coração bate no mesmo compasso que o seu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário