sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu trai a confiança de alguem???



I. B. C



Vc pode achar que eu trai a sua confiança. E que fui completamente sem escrupulos, que no fundo e por todos esses anos eu menti e te enganei.
Tal vez se eu estivesse no seu lugar, se a situação fosse contraria, e eu estivesse sofrendo como sofre agora, eu tb acharia isso.
Mesmo que não acredite, mesmo que as feridas demorem para fechar e mesmo que nunca mais possamos viver em paz como antes, acho importante dizer...
Eu nunca menti para vc, eu nunca trai sua confiança, e nem sou responsável pelo seu "fim".
Por todos esses anos eu fui sim sua maior conselheira, a unica que te ouvia, mesmo quando vc contava só a sua versão da história, a única que te acolhia e todos os conselhos tinham a intenção de te ajudar.
Mesmo que agora seja tarde para dizer, mesmo que nada disso faça sintido, mesmo que vc não acredite.

Não estou me justificando, ou pedindo o seu perdão, pq não vejo razão para tal atitude.
Mas deixo claro, que em nenhum momento vc foi enganada, em momento algum eu deixei de pensar nos seus sentimentos!
Verdadeiramente, não gostaria de ser responsável por parte do seus sonhos destruidos.
Eu sei que vc fez planos, eu tb fiz, e pode ter certeza não eram esses.
Nunca pensei nisso.
Tinha outros planos para minha vida e com outra pessoa.
Mas as coisas mudam, a vida nos prega peças, nos dá rasteiras.
Mas também nos ensina.
Espero que vc seja feliz, e que novos sonhos possam ser idealizados por vc.
Que seu caminho seja trilhado com muita paz.
Algumas situações, nos fazem perceber que o sofrimento faz parte do amadurecimento, nos mostra como agir e evita futuros erros.
Que seus amores te encherguem verdadeiramente, e valorizem o que vc tem de melhor!
Que o respeito que sempre sonhou em receber, seja entregue a você todos os dias em uma linda caixa de presente.
Que flores de sabedoria brotem do seu jardim da vida.
E que vc conheca o verdadeiro gosto da paciencia.
FELICIDADES!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário