segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ESPECIALMENTE PARA VOCÊ


Quando que eu poderia imaginar que um dia isso poderia acontecer? Nunca, ainda mais entre a gente, eu sempre estiver por perto e nunca pensei nada de mais e nem me passou pela cabeça que você desejasse alguma coisa, tinha você como um grande amigo, torcia pela sua felicidade, esperando sempre poder comemorar suas vitórias e conquistas. Mas tudo é diferente agora, desde aquele sábado que nos reencontramos, destino ou coincidência, eu não sei, mas também não me importa mais, eu não quero ser responsavél pelo sofrimento de ninguém, mas também não posso me privar de ser feliz por conta disso, eu respeito a cada um e espero o mesmo respeito. Já tentei contar para algumas pessoas o que está acontecendo, mas, tudo é tão delicado e especialmente gostoso que prefiro ser feliz sozinha, mesmo que isso me tire a noite de sono por conta de pensamentos malucos e um acesso de culpa. Descobri que não sou responsavel pelo fim de nada, sou apenas responsavél pelo seu recomeço, a pintura que faço de você é muuuuuito diferente da que pintaram para mim, que bom, pois é isso que tem me dado forças para continuar vivendo essa loucura de amor. Como pode ser tão doce, meigo, carinhoso, amigo, parceiro, engraçado, gentil, cavalheiro e especialmente cheiroso? Você está sendo capaz de me proporcionar tudo que eu sempre quis e me falaram que não existia. Hoje sem sombra de duvidas sou feliz e você é o responsavel por isso, por me fazer sentir seu carinho, seus cuidados, por sua amizade e transparência, não sei por quanto tempo ainda essa paz vai durar, ou essa louca relçação, desejo do fundo da minha alma, que essa felicidade nunca acabe, pelo contrario, que ela perdure e consiga tocar o caração das pessoas que querem o nosso bem, e as que a gente quer da mesma forma, e que esse doce momento nos traga cumplicidade e tranquilidade, que possamos caminhar lado a lado e de preferencia de mãos dadas.
Desejo viver imensamente mais emoções, amar o que ainda não amei, construir o que só consegui arquitetar, sufocar as dores que durante tanto tempo cuidei, implodir os desejos que acalentei, restaurar meus sentimentos ... prevenir minha sensibilidade... tentando vir apurar melhor as novas conquistas. OBRIGADA!!!

Um comentário: